quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O dia da 1ª ultrassom!

Sei que no facebook a torcida do Bahia toda já viu a foto do meu filhote, mas no blog quero deixar tudo na ordem cronológica dos acontecimentos, então vou aproveitar para contar um pouco sobre esse dia, lá vai:

Depois de contar aos futuros avós e titios na noite anterior, e é claro ficar sem dormir de tanta emoção, chega o dia da primeira ultrassonografia e no caminho decidimos começar a contar ao restante do time de futuros titios e titias!!

A cada ligação, muita emoção! Até que chegou a vez da tia mais babona de todas: Bárbara Tércia rs! Depois de uma enrolada, dizendo eu que queria conversar sobre uns assuntos profissionais (estava na verdade esperando o momento de Cacá chegar para contarmos juntos), faço a ligação pelo skype e Cacá faz a seguinte pergunta, depois de um papo introdutório é claro tipo, como está aí, frio? calor? etc..., "está preparada para ser tia"?

Quem conhece ela deve imaginar qual foi a reação rs! Gritos, muitos gritos! Até fomos para a janela do corredor fora da sala da clínica hahahaha, e o celular não estava no viva voz hein?! Queria muito ter visto você Tia Bárbara na hora!!!

O restante do dia foi assim, ligação atrás de ligação, uma mais emocionante que a outra, até porque se eu já chorava por tudo, agora aja lencinho para enxugar as lágrimas de emoção, afinal de contas o dia era mais do que especial, era 29 de agosto!

À noite mais emoção, chegando em casa já fomos ganhando presente do papai, que deu muita sorte no dia, afinal de contas o placar final foi BAHIA 3 X 1 SANTOS. E logo depois recebemos a visita do fofíssimo João Pedro com presentinho na mão dizendo: "pro bebê", e depois com outro dizendo "pra você"!

Para finalizar os primeiros presentinhos!!!



Um comentário:

  1. mas é claro que eu gritei kkkkk na verdade sempre que lembro dou uns gritinhos ainda ... é que é maior do que eu né. lembra de todos os dias das mães e dos pais que eu perguntava: preciso comprar o presente? e vocês riam de mim? pois aqui quando qualquer coisa me deixa chateada, como o calor por exemplo, eu penso: ah, tudo bem, vai passar e além do mais eu serei titia :-)))))))

    ResponderExcluir