domingo, 9 de setembro de 2012

O primeiro presente de todos!

Não está nas fotos no post anterior, mas o primeiro presentinho na verdade foi um par de sapatinhos brancos que eu comprei para me ajudar a contar a nova descoberta ao futuro papai.

Passei o dia fazendo os testes de farmárcia e queria esperar o resultao do beta, para então contar a Cacá, mas era impossível segurar a informação e principalmente a emoção! Eu precisava muito dividir isso com ele.

Então, quando saí do trabalho, comprei o par de sapatinhos no shopping, coloquei os testes dentro, junto com uma legenda, já que mesmo com toda essa indução, era bem capaz dele perguntar "o que é isso?".

Além disso coloquei um papelzinho, entre um sapatinho e outro dizendo: "Pode comprar a mesa"! Aí eu preciso explicar: para quem não sabe, Cacá sempre quis ter um filho, e sempre que passava uma criança , ele me perguntava: "Cadê a minha?", e um belo dia eu respodi que a gente nem tinha mesa, como é que iria ter um filho? E ele é lógico respondeu (ah, esqueci de dizer que a gente estava na Tok Stock lá no Rio): escolha a mesa então, pode escolher que a gente compra! Aí, de lá pra cá, sempre tem essa brincadeira da mesa.

Então quando ele viu a messagem, me olhou com supresa perguntando se era sério, e todo feliz da vida!!!!

2 comentários:

  1. Deixa a sala sem mesa mesmo. Assim sobra espaço para o bebê pintar e bordar pela casa.
    Parabéns ao casal por mais esse importante passo.

    ResponderExcluir
  2. KKKK! Mas a gente pensou isso mesmo Leo! agora é que precisaremos da sala livre!!! Valeu!

    ResponderExcluir