sexta-feira, 5 de abril de 2013

Preparativos finais para a chegada de Julia!

A partir do 7o mês já é bom já deixar tudo preparado para a chegada do bebê. Mas foram tantas providências, trabalho, pós graduação, médicos, hidrogestante, chá de fralda, etc, que só na última hora mesmo é que tudo ficou pronto. Fui na consulta na obstetra na quinta-feira santa e ela já pediu que me internasse na segunda-feira para uma avaliação clínica, monitorando a glicemia e a pressão. Então corremos com tudo na Semana Santa!

Aí vai a lista, a de Julia e a minha. Depois conto se deu certo!



Coloquei o trocador, pois no Sto Amaro tem uma estrutura que dá para usar e é melhor do que trocar o bebê no bercinho do hospital, porque depois a coluna reclama!

Bom, depois de feita a lista e tudo comprado, é hora de lavar e passar tudo e fazer as malas! Eu sei uma mala com os ítens de cada dia, e outra apenas com as coisas extras. Além disso coloquei etiquetas para facilitar, já que estarei operada e é o pai quem vai ficar pegando as coisas na mala, rs!

 

Já que o mais importante já está pronto, agora vamos aos mimos da maternidade: lembrancinhas e "Cheguei"!

Para o quadro que vai ficar na porta da maternidade, o famoso "Cheguei", eu usei o mesmo tecido do enxoval e a mesma tinta que usamos em uma parte do quarto:



Para as lembrancinhas, fiz vários tipos e encomendei uma que não podia faltar, já que o tema do enxoval de Julia é passarinho: uma gaiola de papel que vem com biscoitinhos em formato de passarinhos!!! As outras foram feitas no mutirão na Semana Santa, rs!





Nenhum comentário:

Postar um comentário