sexta-feira, 1 de março de 2013

Atividade física na gestação

É muito importante fazer uma atividade física durante a gestação, já que a gente ganha uns quilinhos a mais muito rápido! Eu mesma já estou com 10kg a mais com 31 semanas de gravidez (8 meses).

Mas é imporante que a atividade seja recomendada pelo obstetra. No início eu fazia caminhada, mas a dor de facão era grande e assim que fiquei de férias entrei na hidrogestante na Cell!!! Excelente!! Primeiro, que é uma terapia em grupo, um monte de barrigudas trocando figurinha sobre a gestação, muito bom! E a melhor parte é que os exercícios são personalizados para cada grávida, a cada dia. Se está com dor nas costas, os pés inchados, etc.

Lá na Cell também tem natação para bebês, então já estou pensando em colocar Julia assim que o pediatra liberar, que espero que seja logo!!!

Recomendadíssimo, segue contato: http://www.celuizlopes.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário